EVITA

Com direção geral do consagrado Jorge Takla, o musical foi estrelado por Paula Capovilla (no papel título), Daniel Boaventura (como Juan Perón), Fred Silveira (como Che) e Bianca Tadina (como Evita alternante).
Com letras de Tim Rice e música de Andrew Lloyd Webber, Evita conta a fascinante história de Eva Perón, na primeira montagem totalmente criada e realizada no Brasil, com artistas e equipe brasileiros, integralmente cantada em português, em versão de Cláudio Botelho especialmente para essa produção.
Em cena, 45 atores, uma orquestra com 20 músicos, 350 figurinos de Fábio Namatame, coreografias de Tânia Nardini, cenografia de Jorge Takla e Paulo Corrêa, iluminação de Ney Bonfante, regência e direção musical de Vânia Pajares. Projeções gigantes ( da Interface Filmes e Juliano Seganti) deram a real dimensão da fascinante Evita Perón e de sua época. O cenário abstrato e minimalista, foi criado de forma a ambientar as diversas situações, locais e épocas com movimentações em cena aberta e com diferentes objetos de cena. Fotos João Caldas F°

Photo: Joao Caldas

EVITA-2

Photo: Joao Caldas

Photo: Joao Caldas

EVITA-5-1 EVITA-5-2 EVITA-5-3 EVITA-5-4 EVITA-5-5 EVITA-5-6 EVITA-5-7 EVITA-5-8



Deixe uma resposta